Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Verdadeiro

“No fundo, o que eu quero é que ninguém me entenda para eu poder te amar tragicamente!”. Vinícius de Moraes

Parece que a ansiedade vai me matar,
Esperando você me ligar.
Eu vivo pensando em você.

Você demora tanto a me responder
Que parece loucura te querer,
Temendo mais ganhar do que perder.

Eu fico com raiva pela espera,
E comigo travo uma guerra,
Tenho que seguir em frente com a minha vida.

Queria ter você por perto,
Que me faz crer que o caminho que sigo é o certo,
Queria que houvesse uma outra saída.

Enquanto isso lhe escrevo poesias
E passo noites e dias
A buscar palavras que me expressem por inteiro.

Pode ser que fiquemos sempre distantes
Mas te falarei o quanto antes
Que o meu amor é verdadeiro.

Nenhum comentário: