Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Jornal EXTRA, 31/07/06

JUSTIÇA NEGA INDENIZAÇÃO A DONA VITÓRIA
.Ela foi abandonada pelas autoridades
.Sozinha filmou os bandidos e já levou 32 pra cadeia
.Teve que sair àspressas do Rio e vive escondida
.Considerado omisso, o estado foi condenado a pagar R$150 mil de indenização.
.Mas o Governo Estadual recorreu e ganhou
.Dona Vitória ainda foi condenada a pagar as custas do processo

Nota de M.A.F: País de merda em que vivemos.Primeiro tive a conclusão que se eu tiver dinheiro eu posso matar alguém e contratar um advogado que me liberte. Agora se eu denunciar bandidos,além de perder minha vida vou ter que pagar as custas de um processo que não fui eu que movi.país de merda, justiça de merda, um bando de merda que nós somos.

Nenhum comentário: