Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Veemente e presente

Esse amor foi o que me enoloqueceu
E devia ser apenas mais um
Aonde foi que encontrei nosso rumo?
Pode dizer que fui eu, eu assumo
Que quase levei um um grande amor a lugar nenhum
Na mera tetantativa de chamá-lo de meu.

Esse foi um amor inacabado
Que vive em eterna construção.
Será que eu que fui o realizador?
Me prendo em silêncio e em nosso ardor
De viver ignorando a razão
De esquecer de que não posso estar ao seu lado.

Esse amor foi a maldade pura
E você completou-me à sua maneira
Por que você é tão mágica para mim?
Tomara deus que esse amor se mantenha assim
E me comrrompa a nossa alma inteira,
E me paralise na nossa doce loucura...

Nenhum comentário: