Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Cru


Convém postar aqui estou um tempo sumido.Podia falar do vexame da seleção mas já disseram tudo que havia de falar, mas ouvi que a seleção tem que ser o reflexo de nosso país e essa seleção foi tudo que o nosso país não é. Ou é, somos marrentos de vez em qundo sim...Mas pra quem não ia falar já escrevi coisa demais...rs Obrigado a todos que leram meu conto e comentaram, as críticas de vocês são mais importante pra mim,preciso saber o que se sentiram, isso é importante demais para mim.muito obrigado a todos de coração! Vou postar um breve poema que surgiu depois de ver um daqueles filmes de assasinatos(Seven(foto) é o meu preferido)e você fica com ese instinto assasino, rs
bjs e abs a todos
Cru
O sangue que emudece o chão,
Nunca fora meu.
Os sussurros agonizantes de dor e ajuda,
Não fui eu que os proferi.
O olhar lânguido de vida se esvaindo
O peito comprimido,
Nada disso me pertence ou é de minha autoria...
Apenas o revólver que silenciou seus insultos,
É meu.
A liberdade foi a dada ao moribundo,
Nunca a morte fora tão pacificadora...

Nenhum comentário: