Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Entre os meus crônicos

Pretendo tornar isso um hábito,de vez em quando preciso escrever um pouco, exercitar essa veia em mim que está ficando desatualizada( e mto por sinal), essses surtos de mediocridade que estão me afetando e estou deixando de ser o grande louco que sempre adorei ser. Eu não quis ser normal e não é agora que eu vou mudar... Racional ou não aqui vou eu,vou tentar fazer uma crônica decente por aqui, lógico as poesias estarão sempre aqui não posso renegar a arte que me pariu nesse mundo literário, do qual ainda luto pra fazer parte com o o devido reconhecimento que almejo...e por hoje chega, o saco já deve estar cheio. A paicência é cheia de pormenores.

Nenhum comentário: