Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A Carta que eu enviei

Postei aqui há algumas semanas a carta q nunca enviei, bem agora trago a vcs uma carta q consegui enviar.A carta é de uma data mais recente, a pessoa a quem me refiro na nesta carta é diferente da anterior.Essa pessoa me disse q naum se cansa d eler a carta,mas ainda estou esperando a resposta dela....(ocultei alguns trechos da carta para que manter meu sigilo e privacidade):

Talvez eu tenha a oportunidade de dizer tudo isso, mas prefiro escrever por precaução. Ando impaciente, sinto muito a sua falta. Eu não consigo mais esperar pra ter você, não me contanto mais com isso, de parecer ser seu amante, já não nos vemos mais com tanta freqüência (##################################) e sinto muito a falta de você mesmo. Descobri que gosto de você muito mais do que eu imaginava gostar. No momento você é a única pessoa que me faz bem, trocaria a companhia de todas as pessoas que conheço pela a sua. Você é tudo que eu desejei que uma mulher tivesse e não quero estar mais nenhum segundo longe de você. Lembra quando você me disse que a gente tinha criado um mundo paralelo, só nosso?Eu quero que esse mundo se integre ao meu e ao seu mundo, eu quero estar com você quando você precisar, quero estar com você, ao seu lado, nessa barra toda que vai ter que passar. Quero ter uma conversa franca com a minha família (a qual já deveria ter tido há muito tempo) sobre tudo que sinto e quero ter com você. Não quero mais esconder isso que sinto de mais ninguém. Eu quero ter você sempre por perto, eu não posso deixar a mulher mais incrível na minha vida longe de mim, é burrice. Eu quero que você aceite este meu singelo pedido pra ser seu namorado,seu companheiro, seu amante, seu amigo, seu parceiro pra todas as horas que precisar por que só um do lado do outro vamos conseguir ser felizes. E eu vou poder te fazer muito feliz, como você sempre mereceu, tratada com o todo o valor que uma mulher incrível como você merece. Por favor, me ligue. Não me deixe mais uma vez angustiado esperando sua ligação.

Nenhum comentário: