Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Batismo de fogo

Bem trago aqui um apoesia de um amigo meu, Vinícius Carvalho, espero que gostem.ele escreveu isso qundo leu minhas poesias, só de influenciar alguém já me sinto mto importante nesse mundinho de Deus.Apreciem e comentem

Att
Marcos Antônio Filho

Eis o poema:
Poeta, Obrigado!

Caro e afeiçoado poeta
De poucos versos felizes
Tantos outros sangrando de tristeza
O que fazer, se a melancolina faz parte da sua natureza

Venho pedir perdão
Por caminhar pelas estradas do seu sentimento
E estacionar em tamanha afeição
Quando suas palavras me sussurram como o vento

Por tomar suas palavras minhas, perdão
Não sou capaz de usa-las primordialmente assim
Prometo não proferi-las em vão
Tentando elucidar e escapar do meu fim

O que seria de nós
Se seus versos deixarem de existir
Nós não teriámos voz
Para um sentimento que senti, sinto e vou sentir

Você é a melhor criação do Criador
Devemos agradecer a sua consciência
Que nos fazem explodir de torpor
Compartilhando e amenizando o sofrimento da minha existência.

Vinícius Carvalho

Nenhum comentário: