Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Lonely Hearts

Quero fazer mal a você,
Quero discutir com você,
Pôr em pratos limpos esta situação.
Quero te ferir com palavras,
Quero ignorar teus sentimentos
Como antes fiz,
Quero te esganar.
Quero fazer você sentir
O vazio que estou sentindo,
Por não termos dado certo.
O medo que estou tendo,
O que vai ser agora sem você?
A solidão que me amedronta,
O amor que me enlouquece,
Quero fazer você sentir
A tristeza por ter te perdido.
Quero muito te matar e te amar,
Viu como a nossa história ficou?
Um conto de fadas sem final feliz.
Você, que me faz ter depressões homéricas,
Deveria sentir o mesmo,
Se já não sentiu.
Além do mais, já estou muito arrasado
Com os erros que tentei corrigir.
Era tarde demais.
Nós nascemos para errar e se arrepender,
Então, não me faça arrepender
Por ter amado você.
Espera, antes de você ir,
Quero que você saiba
Que eu te amo num ímpeto de ódio.

Nenhum comentário: