Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Lamento nº7

Queria estar onde os meus amigos precisassem de ajuda
Queria ser um anjo caído que ainda praticasse o bem,
Queria poder transformar a dor na alegria da cura
Queria entender como posso viver amando alguém.

Queria ver a doçura de um olhar puro,
Queria enxugar minhas lágrimas no escuro
Queria roubar um beijo de um amor inocente
Queria amar alguém novamente.

Queria acreditar que as pessoas ainda acreditam no amor
Queria que minha solidão fosse apenas um anseio
Queria que meu verso melancólico fosse devaneio
Queria que a realidade parasse de massacrar meu lado sonhador.

Queria ser seduzido pela morte
Queria sofrer um golpe da sorte
Queria alguém que realmente cuidasse de mim

Queria crer que o mundo é um lugar abençoado
Queria que a fé e a esperança transbordassem assim
Como a dor e angustia infectam o ambiente acinzentado.

Queria ter vivido em outro tempo
Em que eu não precisasse sofrer

Queria que meu alegre momento
Durasse até o final do meu viver

Queria apenas ter um amor e ser feliz...

Nenhum comentário: