Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Apenas um sonho

Hoje acordei de um sonho bom.
Pena que foi apenas um sonho.
Talvez eu devesse fechar os olhos
Para sentir aquela sensação boa
De que você me ama.

Pena que foi apenas um sonho
Que minha cruel realidade
Fará questão de destruir.
Um devaneio qualquer
Que deu um ânimo para o meu coração
Tão combalido e exaurido de tantas batalhas
Perdidas na tentativa de conquistar você.

Foi apenas um sonho.
Por que isso não aconteceu
Em vez de ser um sonho?
Por que esse sonho se abriu na minha mente
E não surgiu na sua?
Eu sei que foi um lindo sonho apenas,
Mas queria que ele fosse a realidade
Perfeita para nós dois, que o nosso amor
Não tivesse limites, fosse infinito,
Para a minha salvação.
Droga! Tenho que parar de lamentar,
Por mais que eu tente relutar,
É inegável ter que aceitar
Que foi apenas um sonho.
Resta somente sonhar contigo,
Quando novamente fechar meus olhos.

Nenhum comentário: