Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Completa?

O olhar desconfiado dela às vezes me assustava.Mas quando dormia ela parecia o anjo que caíra em minha vida, que eu tanto procurava em lugares vazios e encontrei quando desistira de viver.A mulher dos meus sonhos.Mantinha o hábito secreto de admirá-la enquanto dormia e sentia um prazer inenarrável em velar a beleza da minha amada.Em um desses dias de admiração ela acorda e me pergunta:

- Por que você sempre olha para mim quando durmo?
- Não é que...
- Cala a boca e vai dormir.

Ela se vira para o outro lado e dorme.Eu fico olhando para o teto do quarto pensando: Que mulher adorável que eu tenho!

Nenhum comentário: