Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Temporada no abismo

Que o coração fosse o ingênuo nessa história
Fosse eu o culpado por ele se iludir
De repente acreditei demais na loucura
Blasfemei contra meus princípios
E perdi todas as coisas que poderia
O quase se tornou uma constante
A minha fraqueza foi crer um dia
Que as pessoas são boas o suficiente
Para se confiar, se amar,
Esse mundo não é pra mim
Aonde esse mundo termina
Que eu quero chegar ao final,
Não quero matar, não quero usar ninguém,
Mas sou rotulado como tal
A solidão é a felicidade
É libertação, a mentira acalenta as pobres almas
A verdade endurece os poucos nobres corações
Desse mundo sórdido.
Aonde ele acaba?
Quero ir ao seu final.
Quero pelo menos um final digno,
Onde a misericórdia predomine
No coração dos impuros...
Agora esperarei pra ver onde esse mundo acaba
Pois quero acabar junto com o seu final...

Nenhum comentário: