Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Palavras escondidas

As palavras se escondem na dor
Que transcende desde de sua perda
Que não supero,
E ansiosamente espero
Acordar desse pesadelo,
E que ainda seja cedo
Para voltar reatar o laço que contigo perdi.
Enquanto isso o tédio me consome
A alegria se apaga a motivação some,
Não quero estar só
Convivendo com uma saudade atordoante
Que não cessa um só instante
Dos momentos do meu cotidiano.
Quem dera encontrar-te de novo
E atestar se seu coração me responde
Mas você se foi...E não me responde...
Que surja a fé em mim para
Que em um ímpeto eu possa te encontrar, mas aonde?
Aonde te verei novamente, onde meu amor
Se encontrará no meio de tanto rancor
Onde eu possa ver o que os olhos não veriam
E se abririam diante da luz do perdão
Mas seus olhos não brilham mais diante de minha fútil presença
Onde sou condenado sem saber meu crime
Em que a vida é a penitência, e a morte é salvação.

Eram estas as palavras que libertei de minha dor
Mas se nosso amor não houver volta
Sofrerei fielmente o término
Do único louco amor que me fez vivo de verdade...

Nenhum comentário: