Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A carta(ou email) que nunca mandei....

Ela é provavelmente do ano passado e eu nunca tive coragem de mandar a pessoa para qual a escrevi.Os sentimentos na época foram sinceros, porém agora não existem mais, mas fica registrada aqui então:

Eu queria ter mais uma chance, talvez não mereça, mas eu queria tentar de novo com você. Sei que magoei seus sentimentos, te fiz sofrer, mas sofri por dentro também. Eu agi errado eu sei, mas é q fiquei perdido sem teu amor, desnorteado sem a luz que guia de volta a vida.É eu não estou vivendo, pode-se chamar isso que me acompanha de qualquer coisa, menos de vida, porque estou sem você, e isso releva a minha vida a nada. Não ligo para os meus amigos, não ligo para o que acontece, não ligo pra nada. Penso que mereço tudo isso que estou passando, essa dor, essa agonia de dizer que te amo e não poder, esse martírio de interminável de palavras superficiais onde não se atinge o que se realmente quer...Eu quero você e desejo você com todas as minhas forças, eu estou disposto a deixar de lado tudo se necessário para estar com você, com quem quero dividir novamente todo o meu amor, que descobri ser extenso demais pra se guardá-lo no meu coração, preciso mostrar para os outros, preciso mostrar para você que eu te amo, preciso te dizer e gritar ao mundo inteiro que nada importa nessa vida, se não posso mais mentir o que sinto, posso apenas respeitar sua decisão,mas quero que você saiba que te amo que nunca vou ser o mesmo de antes,nunca vou esquecer o que você fez por mim,não quero esquecer que amo você,que quero você,que te desejo a cada momento,quero sentir-te em meus braços novamente,sentir teu cheiro,o gosto do teu beijo,sua pele...Eu adoro você, e tenha a certeza que você sempre me encontrará no mesmo lugar onde terminamos, pois lá eu vou ficar esperando você...Não me interessa o que mais tenho a perder, pois eu já te perdi, e o que eu perder agora não importa...Queria que este desabafo aliviasse a dor do meu peito e q eu pudesse te mandar até você, mas tenho medo, você talvez não se interesse mais, mas tenha a certeza que vou tentar, eu tenho que cumprir a promessa que te fiz e juro que ainda vou te fazer feliz. Eu juro meu verdadeiro amor...

Nenhum comentário: