Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Os seus versos estão aqui

Não olho mais a bonança depois da tempestade.
Fico perdido em um olhar vazio sem você
O sentimento toma forma e se agiganta,
Três palavras ficam presas na garganta:
“Eu amo você”
Eu a vejo em cada canto dessa cidade
O maior medo agora é te perder.

Espero o tempo e nada me anima
A vida passa constante em minha retina,
Eu preciso de você
Gosto de você até mais do que imaginava,
Mais do um dia te supus dizer
Você é a mulher que há muito tempo sonhava.
O impossível não é mais intransponível
Diante de meu amor e afeto
Eu quero que saibas primeiro
Que o que sinto é verdadeiro,
E eu preciso manter você por perto...

Nenhum comentário: