Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Batismo de fogo II

Rossana Vieira é próxima a ser batizada no louco mundo da poesia. Poesia não se lê,se sente. Então sintam essa poesia da minha amiga. E QUEM QUISER MANDAR ALGUM POEMA Q ESCREVEU FALE COMIGO.
bjs e abs
Marcos Antônio Filho

Nada importa

Hoje penso em todas as cartas que escrevi
Em todas as coisas que pensei em fazer
Que hoje fazem muito mais sentido
Porque agora estou sem você?

Por que? Por que?

Se nem percebi seus desejos
E o que te fazia feliz
A única coisa que você ouve
É que eu juro, não foi isso que eu quis
Eu passo o dia dividindo o meu tempo
Em reconquistar, chorar e te esquecer
E dormindo, diferença eu não tenho
Pra variar também sonho com você

Será que você vai voltar?
Será que eu vou voltar?
A ser o que sou
Ou ser o que restou

Nem quero saber
O futuro não mais me importa
Nada importa
Nada importa

Rossana Vieira

Nenhum comentário: