Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

12/08/2006 13:40 A primeira vez a gente nunca esquece

Um conto meu foi um dos vencedores de um concurso de uma universidade de São Carlos-SP, e ele será publicado em uma coletânea com lançamento previsto pra 29 de agosto. bem a ficha ainda não caiu totalmente, talvez acreditarei qundo ver o meu conto no livro...ainda não consegui chorar, dar risada,gritar, mas comemorei a minha maneira...quero a gradecer a todos que leram meus poemas e contos qundo tiveram um tempo livre, que aturaram todas as vezes q enchi o saco pra ler minhas obras...o resultado está aí, quero mto q esse seja a primeira de mtas portas que eu esteja abrindo pra literatura, para o tão sonhado reconhecimento literário que almejo. obrigado a todos de coração

Nenhum comentário: