Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Quando eu partir

Quando eu partir
Espero ser breve,
Odeio despedida.
Não quero fazer ninguém chorar.

Quando eu partir
Peço que não espere
Cartas coloridas
Não quero fazer ninguém chorar.

Quando eu partir,
Quero deixar amigos,
Apenas os verdadeiros,
Não quero fazê-los sofrer.

Quando eu partir
Abraçarei entes queridos,
Lugares hospitaleiros.
Não quero fazê-los sofrer.

Quando eu partir,
Não quero ver nenhuma lágrima
Nos rostos de quem amo,
Lembrem de mim com alegria,
Pensem nas coisas que deixei,
Observem-nas com nostalgia.
E algo por incompleto deixei,
É que um dia voltarei.

Quando eu partir
Peço a todos que controlem suas emoções.
E se sentirem minha falta, lembrem-se:
Eu estarei sempre em seus corações.

Nenhum comentário: