Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Limites da vida

Chega de pensar,
Agora tente me aceitar dentro de você
Não se culpe e não se esqueça
Que uma fatalidade não mudará que
Sou seu amor imutável,
Uma doença regenerativa do nosso coração,
Que bate junto agora,
Você já me respira,
Já me misturei com o seu sangue,
Recomponho-te, curo-te
Sou o milagre que a vida botou no seu caminho
Não sabes viver mais sem mim
Dependes de mim para o seu bom funcionamento...
Eu te paraliso
Eu te ordeno
Eu te amo...
Somos uma pessoa só agora,
Que se separarmos ambos morremos...
E deixaremos de viver o amor que eterno
Mais que as próprias palavras podem medir,
Mais do que o mundo inteiro pode sentir.
O amor maior do mundo nos pertence,
E não deixarei que você o perca de nós
Eu sou você Seu corpo é meu abrigo,
Seu coração é meu quarto,
Sua mente é minha sala de estar,
Onde moraremos eu e você sempre.
Viva a sua vida, mas sem esquecer de mim
Apenas um segundo
Estarei te esperando em um lugar bem melhor.
Um amor de verdade supera os limites da vida.

Nenhum comentário: