Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 31 de dezembro de 2006

Saudades de você

De repente, olho o relógio
E sinto saudades de você.
Uma saudade imensa como o céu,
Que me consome e me faz
Pensar em você o tempo todo.

De repente, concluo que as horas pararam.
Olho freneticamente os ponteiros do relógio
Que teimam em não se mexer.
Quando te verei de novo
E acabarei com essa saudade torturante?

De repente, percebo que estou sozinho.
Onde está você agora?
Se eu soubesse aonde te procurar,
Você já estaria comigo
E finalmente a felicidade me encontraria.

De repente, sinto-me triste.
Não sei se você sente a minha falta,
Posso estar te amando em vão.
Mas você é tão linda
Que mesmo te amando em vão valeria a pena.

De repente, eu enlouqueço.
Se você não aparecer
Sou capaz de cometer uma loucura.
Uma bem simples,
Que muitos não classificariam como loucura,
Apenas como uma declaração de amor.

Nenhum comentário: