Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 31 de dezembro de 2006

Em busca da poesia perfeita



Misturo rimas,
Mesclo estilos,
Faço uma análise Profunda dos meus sentimentos,
Para traduzi-los finalmente em palavras.
Eu vivo na busca incessante
Da poesia perfeita,
Que diga tudo que precisa ser dito
Aos homens de pouca fé do mundo,
Que não acreditam que o amor
É a arma da vitória.
Que a poesia seja linda e avassaladora
Como uma onda revolta,
Que seja pura e inocente
Ao olhar de uma criança,
E que amoleça o mais frio dos corações.
Que seja única, imutável
E irreversível.
Que trate de amor
De uma maneira única e pessoal,
Mas que ao mesmo tempo,
Fale a linguagem universal dos amantes.
Que sejam breves estes versos de amor.
Queira Deus Que me dê saúde e inspiração
Para buscar a poesia perfeita
Por toda a minha vida.
E se um dia a tiver escrito,
Que eu nunca descubra em vida,
Senão o tédio dominará e matará
O poeta em mim.

Nenhum comentário: