Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 31 de dezembro de 2006

Ciprestes e estrelas

Agradeço-te por tudo de bom que aconteceu
Agradeço.
Meu olhar voltou a brilhar
O mundo passou a emitir todas a cores
A luz branca do sol é eterna e cegante
O mundo é maravilhoso
O amor é mágico, o amor é fonte
Com as suas palavras e seu poder,
Tudo é belo com você.
Um ímpeto nobre,
Uma sensação esporádica e melódica
Um amor revolucionando por minuto
Meus modos e gestos
Minha forma de pensar
Meu jeito de amar!
O que era amar antes de ti?
Nada!Nada restava de mim antes de ti
Eu chorava na escuridão
Sem nenhum amor, sem ter o que sonhar.
Sem riscos para correr...
Sem você
Tantos dias, tantas noites vagas.
Tantos goles, tantos vôos tristes nas madrugadas,
Tanto tempo perdido
Mas que será recuperado.
Serei ressarcido por seu amor
Finalmente te encontrei
Esperei tanto você surgir...
E você apareceu como a luz na névoa,
O farol que guia o navegador nas tempestades,
Tive vontade de sorrir e correr
E de viver estupidamente feliz
Pois você está comigo e nada me atingirá
Nem a dor, nem a doença será capaz de me parar
Diante dos pés da derrota.
Eu amo você com força de mil homens
Com a ternura das crianças,
Com a magnitude das estrelas
E de ciprestes úmidos por orvalhos.
Eu amo, admiro você.
Você é tão decidida
Sabe o que quer,
E eu quero muito ficar eternamente com você
Você é tudo pra mim
Penso, questiono se sou merecedor
De tal dádiva de amor.
Errei tanto nessa vida vazia...
Talvez você seja minha redenção
Que com seu olhar me redime
De meus erros e me limpa das minhas impurezas
Como você me sinto um menino
Ávido por seus beijos,
Dependente do seu calor,
Ansioso por ouvir sua voz lívida,
Calo-me e te observo feliz por amar
Uma mulher tão especial como você
Eu amo você cada vez mais!
Se foi o destino que nos colocou juntos
A trilhar a mesma estrada agora
Eu não sei,
Só entendo que quem te recolocou
No meu caminho, queria que eu fosse feliz.
E que eu te fizesse feliz com todas as forças de meu corpo
E te farei feliz como ninguém nunca fez...
Quero viver a vida toda com o meu amor,
Minha relíquia, minha peça única,
A mulher mais linda,
A dona do meu coração,
Dos meus pensamentos
Da minha vida
Dos meus poemas apaixonados,
Eu agradeço a Deus por estar amando você.

Nenhum comentário: