Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 31 de dezembro de 2006

A poesia definitiva para nós dois

Eu acabei encontrando o amor,
Encontrei tanto amor,
Que quis dividi-lo com você.
Para você entender
Que sem amor não somos
Nada nesta vida.

Porém, o dividi mal e conheci a dor,
Vi tanta dor
Que sofri quando te vi botando tudo a perder.
Tive vontade de chorar
E declamar poemas tristes
Em sua homenagem.

Agora você está feliz e eu só,
Tão só,
Que não sinto ninguém por perto.
Sou um andarilho solitário,
Um nômade vagando no deserto,
Sem você.

Não peço que tenha dó de mim,
Eu mesmo sinto.
Porque por mais que eu tente fingir,
Não poderei te esquecer
Enquanto você estiver por perto.

Nenhum comentário: