Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Vejo o futuro repetir o passado"


Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso,minha metralhadora cheia de mágoas,eu sou um cara. Cansado de correr na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada, eu sou mais um cara.

Sempre acreditei tanto nesses versos, pelo meu jeito peculiar de ver as coisas, uma das músicas que mais ouvia na epoca da batalha pra lançar o livro, pois tudo ficava contra,dinheiro faltava, tempo faltava, diagramação faltava,revisão faltava, e ela de certa forma me deu forças pra continuar e não desistir do meu sonho. Cazuza, e seu vasto repertório, fizeram a cabeça de milhares de jovens na década de 80,90 e subsequentes. Polêmico, boemio, talentoso, rebelde, antes de sucumbir a doença, comeu e bebeu de sua obra, mostrando cara pro Brasil pra que o Brasil mostrasse a sua.

E Seu grande amigo e guru Ezequiel Neves, justamente hoje falece de câncer com que lutou por 6 meses e resolvue sucumbir no mesmo dia de Cazuza. Vá em paz, Ezequiel, você tem muito papo pra por em dia com o Cazuza.

Nenhum comentário: