Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

أغلق عيني الى الأبد


(Não é virus não, somente quis escrever o nome do poema em árabe já que o título é tão comum e piegas, assim dá um toma mais misterioso ao mesmo. N. do A.)

Feche meus olhos para sempre
Não me deixe mais ver
Mais nada que não mereça
Ser visto
Cegue-me e faça-me esquecer
Antes que eu esqueça
De um dia ter existido

Feche meus olhos para sempre
Estou farto de enxergar
Tanta injustiça,
Rancor e amargura
Tanta gente a criticar
E se abraçando à vil preguiça
Escorraçando a pobre ternura.

Feche meus olhos para sempre
A menina de coração selvagem,
Não virá e não restará
Esperança
A Tão longa viagem
Não perdurará
Até o fim da maldita dança.

Feche meus olhos pra sempre
Meu bem, se viver é seguir o sistema,
Prefiro continuar com o problema
De ter um coração mequetrefe a ditar
Os meus rumos tão inglórios
Amor te imploro, feche para sempre meus olhos.

Nenhum comentário: