Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5 anos



Não sei como comecei isso aqui. O que me motivou a escrever. Talvez uma necessidade estranha de me expressar. Se expressar,que coisa estranha,não? Mas eu sempre fui assim. pelo papel e depois pelo owrd, er aonde eu me expressava. Sempre fui tímido, introspectivo. e comecei a fazer esse blog. Pra por meus poemas, quando tudo a minha volta me motivava a escrever, quando um beijo da namoradinha me motivava a escrever. Ou quando o fora da mesma, que também me mmotivava a escrever. Cinco anos. Cresci,  deixei de ser menino, virei homem. Não sonho mais como antes, e almejo outras que nunc apensei em almejar. Sonhei em viver de poesia, de literatura, mas o caminho é mais difícil do que se pensa. O jeito é não esmorecer, não deixar que o cotidiano vença e se aloje em mim, não me deixando escrever mais nada. Eu vou sempre escrever. Esse dom de escrevinhador que está dentro de mim vai morrer comigo, e ainda vou digitar muitos textos, nem que seja por aqui ou pelo GP Séries, meu outro orgulho, meu blog blockbuster...rs.

O trovador é meu blog indie, mais intorspectivo, a litaratura é um pouco mais dificil de ser digerido, mais sempre é acessado o que me agrada muito. Estou me enveredando nos contos e como sçao mais dificies de ficarem prontos, eu tenho me ausentado muito daqui, até por falta de tempo, já que me dedico muito ao GP séries, por toda a aura automoblistica que ele traz, preciso ser rápido nele. aqui posso ser atemporal, não ter regras de como e quando postar, e isso me orgulha, e muito. Tenho um grande carinho por esse espaço, criado quando fez 25 anos que  Jonh Lennon morreu. Agora já são 30!

Quero deixar um presente a todos que me leem. Mesmo tendo vendido honrosas 80 cópias, Dançando Entre lírios mortos, meu livro de estreia na literatura, ainda não foi lido por muita gente que me conhece. Então eu os convido a todos a me lerem, já que depois de 3 anos de seu lançamento, estou disponiblizando em .pdf, esse que foi um livro que de início achei, e ainda acho um pouco regular, mas pelo o tento de elogiios e do premio que recebi com ele na bienal do Rio, mostra que o conjunto da obra é importante, ´eum livro bom de ser lido, em uma tacada só, como muitos me disseram e me encheram de alegria! Obrigado a todos de coração, e vamos torcer e esperar por novidades, meu segundo livro está parecendo o chinese democracy do Guns, mas podem ficar tranquilos , só são 4 anos mesmo de espera....rs

http://www.4shared.com/document/s6i9KgKI/Danando_entre_lrios_mortos.html

Nenhum comentário: