Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 18 de janeiro de 2009

Soneto de exaltação

Eu guardarei pra sempre seu carinho em mim.
Eu roubei as estrelas mais lindas,elas são suas.
E mesmo que separados por milhões de ruas,
Somos unidos por um amo que não tem fim.

E nem a inveja mais ferrenha nos abala,
Muito menos a solidão da distancia entristece
Que por mais intriga que aparece
O meu amor no meu olhar,por si só fala.

Daqui pra frente,aos nossos pés estará o mundo
E todos os astros, cada qual com sua grandeza,
E que você não hesite um segundo,

Do meu amor que é sua grande certeza:
Que por mais que eu mergulhe fundo
Não encontrarei maior riqueza

2 comentários:

Lidianne disse...

Tão importante és tu na minha vida, a maior riqueza que eu poderia ter "o seu amor."

Amo vc profundamente!

bjs

Anônimo disse...

que belo parabéns!