Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

sábado, 8 de dezembro de 2007

2 anos de blog

Há dois anos surgiu o blog.A idéia era finalmente me aventurar e mostrar minha poesia para as pessoas.Eu hesitei no ínicio,mas dei a cara à tapa.Tive boa aceitação de amigos,conhecidos e de alguns desconhecidos também,que me deixou muito lisojeado.As postagens eram quase diárias,eu escrevia poemas feito louco e ainda tinha os que eu tinha feito antes.Resolvi postar meus contos e também resolvi participar de concursos literários com mais frequência,já que por medo eu me esquiva de muitos deles.A idéia do livro amadureceu, e eu resolvi lançar meio que independente,indo com a cara e a coragem novamente.Em agosto de 2006 tive a minha primeira premiação.e tiv eno final de 2006 a certeza de que 2007 seria um ano crucial para as minhas pretensões literárias.2007 veio e em 28 de Abril eu tive a felicidade de lançar o meu primeiro livro de poesias,"Dançando Entre Lírios mortos".Tive a felicidade de vender 76 exemplares.E o melhor foi repercussão dos meus poemas.Muito gostaram, se identificaram,até choraram com meus poemas e o que me fez ter muito orgulho da minha obra que eu batalhei tanto,que foi tão difícil de conceber pela minha inexperiência em editar um livro.E Dançando entre lírios mortos acabou me presenteando com uma menção honrosa e a entrega foi na bienal do livro.um auditório cheio. Palmas.Reconhecimento.Algo tão inimaginável quando comecei a rabiscar meu cadernos com meus pensamentos em 2000.20 de setembro,outra data importante em minha vida que não vou esquecer e vou fazer questão de que não seja a última.E tudo começou nesse blog, quando o trovador de ilusões começou a pelegrinar pela internet e ver que as ilusões que cantava aos errantes,se tornara realidade.Esse foi um ano difícil,por causa do meu trabalho e por causa do lançamento do livro,tive muitas turbulencias e esse blog foi deixado de lado.Porém nunca foi esquecido,e nem será já que ele não tivesse existido,eu não teria vivido as experiências que fizeram ser o que sou hoje.E 2008 virão muitas conquistas por aí e terei ainda muitas postagens a fazer muitas coisas para criar.Minha maior alegria é saber que isso é apenas o começo da caminhada.

Agora aos que ainda não têm meu livro, os cinco primeiros que postarem aqui levam "Dançando entre Lírios mortos"autografado,mas só se colocarem NOME E EMAIL.É minha humilde retribuição,queria poder dar mais algumas coisas mas não pude planejar muito e então vai minha cria pra vocês cuidarem.

Marcos Antônio Filho

2 comentários:

HEBE disse...

oi...em primeiro lugar quero dizer que gosto muito do que vc escreve e acho super legal a pessoa correr atras daquilo que acredita..essa é a unica maneira de saber se vai dar certo ou não,não existe outra forma...vc esta de parabens por ter coragem de ir em busca do que te faz feliz,acho que se a gente não acreditar nas coisas que desejamos e queremos,quem vai acreditar neh...desculpa minha ausencia daqui,mais e que eu perdi varios endereços de blog e um era o seu,agora ja coloquei nos favoritos e não vou te perder mais,bom ate ter que formatar o pc novamente....mais ai vc volta a me lembrar,rsrsrsrs...te gosto muito,beijos.Hebe

Anônimo disse...

Falae kra, parabéns pelo tempo q vc tah no ar, e pela menção na bienal, fiz questão de estar lah contigo, sabe q tu eh meu irmão. Não vou querer o livro, eu jah tanho, mas ainda ñ paguei por ele. Sabe q pode contar comigo sempre. Um abraço e um beijo do teu irmão