Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 12 de junho de 2007

Que seja melhor assim

Eu vou compor pra esquecer você,
Fazer um livro pra te entender,
Sinto algo de errado no meu coração.

Fui um bobo ao tentar te querer,
Depois eu nada pude fazer,
Fiquei sozinho então.

Acabei vendo este triste final,
Eu vi as coisas acabarem mal.
Saí derrotado do seu jogo.

Podia ter sido especial,
mas você, com seu jeito banal,
resolveu brincar com o fogo...

Não vá se arrepender,
talvez não esteja aqui pra te socorrer...

Se alguém me perguntar
Aonde anda você,
Eu vou deixar pra lá,
Não quero nem saber

Se alguém me perguntar
O que vai ser de mim,
vou partir pra outra enfim,
Que seja melhor assim.



Letra de uma musica que eu fiz.

Nenhum comentário: