Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Marcos Antônio Filho por Marcos Antônio Filho

nome completo: Marcos Antônio da Silva Filho
nascimento: 27/01/1985
signo: Aquário
mora no: Méier,Rio de Janeiro
Livros publicados: "Palavras das letras",coletânea com o conto "cotidiano"(2006) e "Dançando entre Lírios mortos",poesia(2007)
O que prefere escrever,contos ou poemas:varia do estado de espírito,atualmentent eprefiro escrever contos,mas algumas poesias saem também nesse período.
Livro preferido: Romance é "Dom casmurro" do machadão;contos "Laços de família" de Clarice Lispector e poesia,"20 poemas de amor e uma cançao desesperada" de Pablo Neruda
De onde surge a inspiração: Ela surge do nada,às vezes de algo que aocntece comigo,ou que sinto,ou coisas que acontecem ao meu redor,o escritor tem que ter a sensibilidade suficiente pra captar os insitantes do cotidiano que ninguém vê.
Amores: Estou sozinho,Estou enamorado com o meu trabalho
Filme:Vários filmes me marcaram é dificil dizer um só pra um cinéfilo da sessão da tarde...rs,mas seriados o meu preferido é C.S.I
Ator: Tom Hanks
Atriz: Juliana Paes(amo essa mulher)
Música: Atualmente estou ouvindo doidamente Titãs e do Van Halen,além de várias bandas que admiro
Sonho:Viver só da minha arte
Sonho de consumo: Morar sozinho
Medo: De morrer sem ter aproveitado ao máximo minha vida,sem ter deixado minha marca nas pessoas
Erro: De ter sido imaturo as vezes com pessoas que eu amava,e agora eu as perdi.
Qualidade: Sinto que sou um excelente amigo,meus amigos sempre recorrem a mim quando precisam de ajuda,isso deve ser uma qualidade.
Defeito: Egoísta às vezes(mas quem não é egoísta nessa merda de mundo?),impulsivo e temperamental
Proximos projetos literários: Tenho alguns contos,tenho ovntade de lançá-los mas não agora..prefiro colocá-los em alguns concursos literários e tentar consolidar meu nome aos poucos neles.depois quem sabe o livro?
Frase: Atualmente é"Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração"Sergio Britto
O que mudaria em você:Tiraria um pouco dessa timidez e tentaria ficar mais articulado
Um recado aos que visitam o blog:Posso contar nos dedos os que visitam,sei que posso ter a vida toda ter apenas pouquísismos leitores,sei posso ser reconhecido apenas depois de morto,esse pode ser meu único livro,mas tenham a certeza de que não desistirei.Espero que todos comprem o livro porque assim todos vão conhecer um pouco mais quem sou eu,o que se passou dentro de mim de 200 a 2005,meus amores,minhas dores,minhas alegrias e minhas desiluções.Não tenho dúvidas de que um poema pelo menos,vocês vão ler e vão se indentifcar.obrigado.

Um comentário:

Renata disse...

Mark!! Adorei as fotos, principalmente a nossa!! Amei seu livro, poemas que mexem comigo, frases que já fazem sentido em minha vida!!! Maravilhoso!! Meu Amigo quero ter você a meu lado pra sempre... Beijos... Renata.