Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Coração sem ação

Tão bobinha...essa é dos primórdios do trovador de ilusões. perdão estou há algum tempo sem escrever algo novo

Meu coração sem ação
Ouve uma falação.
Quem são? Quem são?

Meu coração sem ação
Percebe a inquietação
De quem? Quem?

Meu coração sem ação
Pergunta a razão.
Quem são? Quem são?

Meu coração sem ação
Sofre com exatidão
Por alguém. Quem?

2 comentários:

Anônimo disse...

OI...QUE SAUDADES DO SEU CANTINHO,MAIS CHEGUEI E LI TUDO...COMO SEMPRE ADOREI...BEIJOS NO SEU CORAÇÃO...HEBE

Anônimo disse...

Olá Marcos.
Vi sua página no site Garganta da Serpente, e resolvi conhecer seu blog .
Gostei muito da sua poesia. Li “Essência”. É um poema maravilhoso.
Vou colocar seu link nos meus favoritos pra voltar mais vezes,
Te convido também pra conhecer meu recanto poético.
Um abraço e parabéns pela sua arte.