Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

músicas para nossos ouvidos: Chop Suey!


Ainda estou tentando acalmar as emoções, mas ainda não consigo. é ver a banda que com dezesseis anos você descobre, curte, admira, compra todos os cds, baixa todos os lados B, todas as versoes ao vivo e jura pra si mesmo que na primeira vez que vem ao Brasil você iria. A banda se separa, sua esperança diminui. Mas eles voltam e vem tocar na sua cidade. Não tinha como não ir, não tinha como esperar ansiosamente por esse dia. minha alma roqueira ansiava por isso, e o System of  Down era onde eu sempre pude extravazar minha raiva, exorcizar meus demônios pra tudo que senti em diversas épocas de minha vida. vê-los de novo, não tem preço. Sempre que voltarem ao Brasil estarei lá na platéia. Long Live SOAD!