Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

mais perto

Eu queria estar mais perto de você.

Poder matar minha saudade

Não ter que ficar apenas imaginando

Sua presença à minha.

O que me consola é que seu coração está comigo

E o meu ,está contigo.

Que quando eu fecho meus olhos,

É pra me transportar aonde você está.

Traga-me o alento para minh’alma,

A paz do seu amor no meu coração.

Eu queria estar mais perto.

Saber como foi seu dia,

Deitar em seu colo,

Ouvir seu coração bater,

Te dizer que eu a amo,

E que ela é muito especial pra mim.

Esse pobre miserável que viu a luz

Rasgar a escuridão,

E ver as cores da vida novamente.

Eu queria tanto estar por perto

Pra quando você precisar.

Mas sei que a espera recompensa

Esse martírio de tentar ser feliz,

Vivendo longe do seu grande amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mark!!!
Adorei seu Blog, acho que você vai gostar do meu também!
Quero te contar que fiz um Blog pra mim também!!
Dá uma olhadinha e me diz o que achou, ok?!
Ah! E divulga meu Blog aí também!!
Mil beijos cheios de saudades!!
Rê.
www.renatadesouza.blogspot.com

Lidianne disse...

Ai que lindo...é pra mim??? :P
Pq se for, que coincidencia eu sinto a mesma coisa, não consigo mais viver longe desse amor...Te amo minha vida!

bjs

lidi