Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Dia 20 de setembro estarei na bienal do livro

Estarei no setor azul stand Fábrica de livros/SENAI-RJ recebendo uma menção honrosa pelo o quarto lugar obtido no II concurso literário da Fábrica de livros, onde concorri na categoria poesia com o livro "Dançando entre Lírios mortos".

Quem puder prestigiar eu ficarei grato de coração a todos.Esse premio é muito importante para mim.Isso coroa o trabalho inciado desde 2005 pra reunir os poemas, editar,correr atrás de tudo sozinho e divulgar o livro.É minha segunda premiação na minha carreira(a primeira foi há um ano atrás) e sei que ainda tenho muito a evoluir para ser enfim,um escritor reconhecido e de qualidade,que é o que mais desejo.

Nenhum comentário: