Dançando Entre Lírios mortos,Livro de poesias de Marcos Antônio Filho(Fábrica de livros,15 Reais)
maiores informações em marcos.antoniofilho@gmail.com ou no próprio blog

domingo, 8 de julho de 2007

Entrelinhas

Falo o que penso,
Escrevo o que sinto,
Só caras como eu
Tem filosofias de vida como essa.
O mundo ainda é pouco para mim
E isso me revolta.
Será que existe mais do isso?
Será que terei que continuar a ver
O chão debaixo dos meus pés sumir
E dar lugar a esse breu interminável?

A vontade de me matar
Cresce verso após verso.
E eu esqueci as palavras
Que diria para você.
Eu até substituiria por frases clichês
Se eu não te amasse tanto.
E o pior é que não posso te ter,
Apenas esperar diante
Dos obstáculos que você fez.
Quisera eu enfrentar
Todos que interferem no nosso amor,
No nosso cotidiano.
Mas agora não posso me mover.
Fui jogado aos leões
E enquanto não os vencerem,
Não posso crescer, te amar, nem te fazer feliz.
Que Deus me ilumine.

Nenhum comentário: